HISTÓRIAS PICANTES SÓ PARA MAIORES

Banheira de Hidromassagem



Banheira de Hidromassagem

07/03/2019

Neste hentai, Naruto e Hinata se casaram. O herói está passando por problemas, pois sua eficiência nos combates após o casamento diminuiu bastante. Durante uma missão, Naruto passa por dificuldade para derrotar seus inimigos e todos seus companheiros o criticam, pois ele está muito ligado a sua esposa. O grande lutador acaba não resistindo e voltando para casa para encontrar sua amada. Com tanto tesão acumulado, eles acabam fodendo de maneira bem intensa! Ao passar dos dias, essa será a rotina do casal, muito sexo e amor!

1

1

1

1

1

1

1

1

1

1

1

1

1

1

1

1

1

1

1

1

1

1

1

1

1

1

1

1

1

1

1

1

1

1

1

1

1

1

1

1

1

1





carregando
Gostou? Vote:
V i e w s:
474596
Posts relacionados


Deixe o seu comentário

carregando

Comentários
  • Avatar de OTÁRIO
    22/12/2019 às 00:21 - Banheira de Hidromassagem

    OTÁRIO comentou:

    Fiquei me perguntando por tanto tempo do pq ele ter uma foto da Hinata...mas tirando isso esse Hentai é muito bem feito e profundo...

  • Avatar de Filosofofilosofando
    18/12/2019 às 03:29 - Banheira de Hidromassagem

    Filosofofilosofando comentou:

    Mano nem consegui bater punheta pq eu fiquei pensando pq diabos aquele cara tinha uma foto da hinata.

  • Avatar de Filosofofilosofando
    18/12/2019 às 03:20 - Banheira de Hidromassagem

    Filosofofilosofando comentou:

    Mano so me pergunto pq o cara tinha uma foto da hinata com ele ?????

  • Avatar de Granola
    08/12/2019 às 17:17 - Banheira de Hidromassagem

    Granola comentou:

    Mano, o final foi bem fofo, e eles tambem sao um casal fofo, e pra mim, o melhor casal de naruto, alem disso foi muuuuuiitto bem feito, um dos melhores, recomendo super!
    #NaruHina

  • Avatar de Rou
    06/12/2019 às 23:27 - Banheira de Hidromassagem

    Rou comentou:

    Muito fofo, Hinata ficou muito fofa com o rosto mais redondinho, parabens a Hinata ficou linda

  • Avatar de a
    30/11/2019 às 17:08 - Banheira de Hidromassagem

    a comentou:

    boa!

  • Avatar de Bengaludo 69
    22/11/2019 às 00:23 - Banheira de Hidromassagem

    Bengaludo 69 comentou:

    Foi assim 1ue o boruto nasceu

  • Avatar de PirocA
    21/11/2019 às 11:25 - Banheira de Hidromassagem

    PirocA comentou:

    Poroca dos seus

  • Avatar de pudinha querendo rola grande
    11/11/2019 às 12:50 - Banheira de Hidromassagem

    pudinha querendo rola grande comentou:

    to toda molhada quero ROLA BEM GRANDE E GROSSA

  • Avatar de .
    08/11/2019 às 11:08 - Banheira de Hidromassagem

    . comentou:

    Porra, gozei igual xixi

  • Avatar de SP- Capital
    02/08/2019 às 18:27 - Banheira de Hidromassagem

    SP- Capital comentou:

    Quem quiser só vim

  • Avatar de moreno23cm
    01/08/2019 às 21:03 - Banheira de Hidromassagem

    moreno23cm comentou:

    alguma delicia afim de 23cm bauru

  • Avatar de Punhetero
    30/07/2019 às 03:22 - Banheira de Hidromassagem

    Punhetero comentou:

    Eu achei bem fofo no final

  • Avatar de Madara mil gral
    27/07/2019 às 16:47 - Banheira de Hidromassagem

    Madara mil gral comentou:

    Eu amei esse henta nem deu pra bater uma direito por causa da fofura e o naruto de veria ter usado camisinha pra não ter o merda do Boruto #Naruto usa camisinha

  • Avatar de Julio
    14/07/2019 às 00:19 - Banheira de Hidromassagem

    Julio comentou:

    Eu gosto muito de hentai inclusive quando é de animes

  • Avatar de sla
    11/07/2019 às 18:43 - Banheira de Hidromassagem

    sla comentou:

    muito fofo mesmo, meu mangá favorito

  • Avatar de Júnia com tesão
    06/07/2019 às 02:38 - Banheira de Hidromassagem

    Júnia com tesão comentou:

    Tô querendo rola alguém ,?

  • Avatar de Z Darkness
    05/07/2019 às 21:49 - Banheira de Hidromassagem

    Z Darkness comentou:

    Krl que fofo vei, para de fazer hentai e vai fazer um anime que ia ficar foda vei

  • Avatar de tuyjjery
    05/07/2019 às 18:36 - Banheira de Hidromassagem

    tuyjjery comentou:

    nem deu pra gozar de tão frio que tá aqui

  • Avatar de Putinha
    16/06/2019 às 16:34 - Banheira de Hidromassagem

    Putinha comentou:

    Me deixou ensopada

  • Avatar de Putinha
    16/06/2019 às 16:29 - Banheira de Hidromassagem

    Putinha comentou:

    Fiquei toda molhada

  • Avatar de Naruto
    07/06/2019 às 09:45 - Banheira de Hidromassagem

    Naruto comentou:

    Vem Hinata vem

  • Avatar de Putaria foda
    28/05/2019 às 07:05 - Banheira de Hidromassagem

    Putaria foda comentou:

    Pura que pariu mermão, que coisa linda porra, amei esse hentai que delícia mano, o triste que foi assim que o merda do boruto nasceu :( mas eu amei sa porra

  • Avatar de ReiGoiaba
    28/05/2019 às 04:21 - Banheira de Hidromassagem

    ReiGoiaba comentou:

    2019 E Axei esse muito bom!! Mas seria bom encontra um hentai do naruto e hinata mais agressivo com Anal, fullnelson etc..

  • Avatar de Fanatico pelo sasuke
    22/05/2019 às 19:14 - Banheira de Hidromassagem

    Fanatico pelo sasuke comentou:

    Mano na hora q o naruto falou “hinata vamos fazer um filho” teve um erro ele devia ter falado “hinata vamos fazer um filho merda” pq o boruto ja e um merda

  • Avatar de Yarimasen-chan
    14/05/2019 às 23:15 - Banheira de Hidromassagem

    Yarimasen-chan comentou:

    MN, um dos melhores mangás de sexo que eu já vi,nesse tempo amor!!!

  • Avatar de Você
    14/05/2019 às 02:10 - Banheira de Hidromassagem

    Você comentou:

    Q FOFUUUHHH
    Deu nem pra se... 6 sabem

  • Avatar de César
    02/05/2019 às 13:19 - Banheira de Hidromassagem

    César comentou:

    Eles podiam te um filho menino que pode ser eu

  • Avatar de putasso 8
    25/04/2019 às 03:23 - Banheira de Hidromassagem

    putasso 8 comentou:

    Um hentai mó romantico e fofo (n dxando de ser erótico...) e com um final bem fofinho tbm e donada uma ARTE ALEATORIA DOS DOIS TRANSANDO AGRESSIVAMENTE

  • Avatar de não importa quem
    24/04/2019 às 08:45 - Banheira de Hidromassagem

    não importa quem comentou:

    daora assim pra eu goza demora e eu li a historia meio rapido mas gosteipra mim faltou só um pouco de cor nesse manga hentai

  • Avatar de Seu CU! !!!!
    29/03/2019 às 19:53 - Banheira de Hidromassagem

    Seu CU! !!!! comentou:

    Seis tão ligado que isso é a história de como o fdp do Boruto nasceu

  • Avatar de Deimon Blacky
    21/03/2019 às 12:01 - Banheira de Hidromassagem

    Deimon Blacky comentou:

    Boruto foi feito assim e eu acho q na Himawari foi igual faz a parte dois so q com o Naruto e a Hinata fazendo a Himawari .

  • Avatar de roludo06
    20/03/2019 às 19:11 - Banheira de Hidromassagem

    roludo06 comentou:

    e foi assim que o fdp do boruto naisceuu

  • Avatar de Denji
    11/03/2019 às 21:31 - Banheira de Hidromassagem

    Denji comentou:

    Nossa que beleza. Foi mais que um simples hentai. Teve amor nessa hq. Me emocionei. Emoçao que meu pau sentiu tambem. Deu até vontade.

  • Avatar de Fuck
    05/01/2019 às 01:55 - Banheira de Hidromassagem

    Fuck comentou:

    FUCK MAN SO HOT SHIT ILL PUT A GALLON OF CUM INSIDE HINATA

  • Avatar de Marih-Chan
    19/12/2018 às 07:59 - Banheira de Hidromassagem

    Marih-Chan comentou:

    E foi assim que o Boruto foi feito

  • Avatar de Naruto ku
    18/12/2018 às 14:11 - Banheira de Hidromassagem

    Naruto ku comentou:

    Muito lido chorei quero a parte 2

  • Avatar de irineu
    14/12/2018 às 01:40 - Banheira de Hidromassagem

    irineu comentou:

    muito foda,n e so um hentai qualquer,ameiiiiii

  • Avatar de Jeremy
    11/12/2018 às 19:54 - Banheira de Hidromassagem

    Jeremy comentou:

    Que hentai fofo mano não sei se bato palmas ou punheta

  • Avatar de ?
    03/12/2018 às 06:17 - Banheira de Hidromassagem

    ? comentou:

    Ah.Nunca gozei tanto

  • Avatar de Xps
    24/11/2018 às 07:38 - Banheira de Hidromassagem

    Xps comentou:

    Faz uma continuação,gozei 3x
    Sem pararr

  • Avatar de não
    17/11/2018 às 02:13 - Banheira de Hidromassagem

    não comentou:

    e foi assim q boruto nasceu

  • Avatar de nao queiram saber
    17/11/2018 às 02:12 - Banheira de Hidromassagem

    nao queiram saber comentou:

    como q eu cheguei aqui

  • Avatar de Issei
    16/11/2018 às 09:14 - Banheira de Hidromassagem

    Issei comentou:

    Devia ter usado camisinha.

  • Avatar de Vagner
    12/11/2018 às 10:45 - Banheira de Hidromassagem

    Vagner comentou:

    Eu queria ela pra min gozzeiiii muito

  • Avatar de Kadu Miraculous
    09/11/2018 às 17:50 - Banheira de Hidromassagem

    Kadu Miraculous comentou:

    Eu gosto de hentais elaborados não só vou te comer e pronto porque não e assim na realidade

  • Avatar de Elizabeth
    05/11/2018 às 04:38 - Banheira de Hidromassagem

    Elizabeth comentou:

    Ooooooo,Eu achei muito fofo,n da nem pra se masturbar,por causa de tanta fofura

  • Avatar de princesa hentai
    15/10/2018 às 14:28 - Banheira de Hidromassagem

    princesa hentai comentou:

    Bom eu achei bem interessante, meu irmão acabou me comendo porque eu peguei ele no flagra lendo esse hentai kkk obg

  • Avatar de Zuejulio
    08/09/2018 às 07:29 - Banheira de Hidromassagem

    Zuejulio comentou:

    O goku e coração puro por isso ele e BV ;-;

  • Avatar de A
    19/07/2018 às 13:49 - Banheira de Hidromassagem

    A comentou:

    Nosa cuase chorrei nuido limtu



+ Sugestões
Hentai Naruto e Tsunade - Parte 2

Hentai Naruto e Tsunade - Parte 2

Naruto e Tsunade possuem uma história estranha entre vó e neto. A gostosa não está acostumada…...

591602
4 pontos
Naruto em: Existe Algo Sobre Tsunade

Naruto em: Existe Algo Sobre Tsunade

O famoso Naruto está em uma fonte de água naturalmente quente, curtindo um banho! Quando é surpreendido…...

528760
4 pontos
Hentai Naruto e Tsunade - Parte 1

Hentai Naruto e Tsunade - Parte 1

Naruto é um rapaz típico adolescente revoltado sem causa. Sempre que pede algo para alguém, está…...

460374
4 pontos
Uma mãozinha para o Naruto

Uma mãozinha para o Naruto

Naruto está com os dois braços engessados, pois não poder ver uma mulher na sua frente que corre…...

429878
4 pontos
Hentai da irmãzinha safada na piscina

Hentai da irmãzinha safada na piscina

Uma gatinha acaba de fazer 19 aninhos e resolve se aproveitar do irmão mais novo de 18, pois o…...

390533
4 pontos


Nossos Parceiros:

       

Online porn video at mobile phone


bundinha"manga hentai""hentai mario""porno com historia""os simpsons hentai""hentai anime""desenho porno""hentai homem aranha""doctor bitch 3""revistas e quadrinhos hentai""hq putaria""historia em quadrinho porno""hentai tsunade""qudrinhos eroticos""brasil hentai""bulma hentai""gibis pornos""quadrinhis eroticos""sexo adulto""super hentai""mario hentai""sexo com gordinha""os simpsons porno""hentai desenho"peitões"hq sexo""hentai dragon ball z""hentai vizinha""naruto manga hentai""liga da justiça hentai""hq porno 3d"hentao"hentay hq""hqs pornos""porno g""hq sexo""hq erotico interracial""tia hentai""jogos de porno""konosuba hentai""porno madrasta""quadrinhos xxx""porno negao""hentai de incesto""os simpsons sexo""hq erotico""hentai adulto""dragon ball z porno""simpsons hentai""hq erótico""hentai milftoon""terceiro z""porno quadrinho"e-hentai"desenhos em quadrinhos porno""quadrinhos xxx""disney hentai"hebtai"hentai hq naruto""família suruba""maniacos por hentai""hentai home""vídeos hentai""hentai interracial""hentai porno""hq erotico""hqs sexo""hentai boku no hero""sexo em desenho""sexo hentai""família suruba""familia favela tufos""sexo com gostosas""boneca sexual""sexo on line""familia caipira tufos""desenhos eroticos""quadrinhos pornograficos""porno hentai"hebtai